DESPEDIDA DOS PMS

‘Valorosos guerreiros’: afirma comandante-geral da PM a familiares de policiais mortos em acidente, em Goiás

Durante um discurso no velório dos quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas…

Durante um discurso no velório dos quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) mortos em acidente de trânsito na BR-364, no sudoeste goiano, o comandante-geral da PM, Marcelo Grande, falou diretamente com os familiares das vítimas.

“Estamos juntos com vocês nesse momento difícil. Em que nossos valorosos guerreiros perderam a vida combatendo a criminalidade”.

Os policiais vítimas do acidente são: subtenente Gleidson Rosalen Abib, 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e cabo Diego Silva de Freitas. Eles haviam acabado de participar de uma ocorrência.

Veja mais:

Três policiais militares morreram no local. Um quarto PM recebeu socorro da concessionária que administra a rodovia, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. Porém, como ele não teve o nome divulgado, não foi possível obter o estado de saúde dele atualizado. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Em uma publicação nas redes sociais, o COD lamentou a morte dos militares:

“Dedicaram suas vidas à proteção da sociedade, colocando-se em risco para garantir a segurança de todos. Suas bravuras e compromissos com a justiça serão para sempre lembrados… Suas partidas deixam um vazio imenso, mas o legado de bravura e dedicação, de cada um, continuará inspirando a todos que lutam por um mundo mais justo e seguro”.

Os corpos estão sendo velados em conjunto. Os caixões com os corpos de um subtenente, um cabo e dois sargentos, foram levados em cortejo, de uma funerária que fica na Avenida T-10, no Setor Bueno, até a APM, no Setor Leste Universitário, em viaturas dos Bombeiros.

Segundo a PM, os militares são das seguintes cidades: Gleidson Rosalen: Anápolis; Liziano José: Turvânia. Anderson Kimberly: Goiânia e Diego de Freitas, de Novo Gama.