Vazam vídeos de quadrilha que matou vigilante em Caldas Novas
Preso visto atirando em homem tentou pular o apartamento para evitar ser pego pela polícia, que o deteve no andar de baixo, em um hotel
Após a morte do vigilante Luiz Henrique Rodrigues da Silva, de 47 anos, surgem vídeos da quadrilha. O fato aconteceu no domingo (25), em Caldas Novas. Os criminosos, preso em flagrante, ostentam o lucro do crime, nas imagens gravados e postado em redes sociais. Criminosos aparecem comprando bebidas alcoólicas em um supermercado, e fumando narguilé, ao lado da arma de fogo usada no crime.
“Olha a bagunça!” A crítica é do autor dos vídeos, que se incomoda com a mesa cheia de objetos jogados de forma desordenada. Tudo foi gravado no apartamento de um hotel da cidade. É possível ver uma pistola em cima da mesa. Em outros vídeos, os criminosos fazem compras em um supermercado.
Com um carrinho cheio de cerveja, vodcas e refrigerantes, criminosos ostentam no vídeo postado nas redes sociais. Os homens estavam com três mulheres no apartamento, no instante em que a Polícia Militar chegou e flagrou todos.
LATROCÍNIO
O fato aconteceu no domingo (25), em um supermercado do centro da cidade. Dois ladrões chegaram, deram voz de assalto e agiram com agressividade contra uma mulher que operava o caixa do estabelecimento.
Os criminosos recolhiam dinheiro e mercadoria, quando chega Luiz Henrique, com um pau na mão, e tenta reagir. O homem foi atingido com dois tiros e caiu morto entre as gôndolas do supermercado.
PRISÃO
Yuri Marcel Borges da Silva, Amira Iasmim Pimentel, Ana Carolina Silva Alves e Joyce Alves Pereira e Murilo Soares Pires da Silva foram presos dentro do apartamento. Os policiais notaram que um dos suspeitos, Rodolfo Galvão Ferreira, tentava pular da sacada do apartamento parta outra, no andar inferior. Foi então que os policiais correram para tentar segurar o homem, que estava armado e arremessou uma pistola pela janela.
“Independente de ele tentar fazer o que fosse, onde estivessem, iriamos prendê-los, porque em Caldas Novas a polícia anda de mãos dadas com a sociedade e a força da informação do povo faz com que o crime seja descoberto”, disse o coronel Carlos Eduardo Belelli, comandante da região.
No apartamento de baixo, os policiais conseguiram prender Rodolfo, que é visto nas imagens de monitoramento do supermercado atirando no homem que morreu antes da chegada do socorro. Dentro do quarto do apartamento, policiais encontraram a mesma roupa usada no momento do crime.