Veja onde conseguir uma vaga de trabalho temporário em Goiânia
Com a chegada das festas de fim de ano, empresas do varejo começam a se organizar…
Com a chegada das festas de fim de ano, empresas do varejo começam a se organizar para formar um quadro de funcionários para atender às demandas dos consumidores. Embora a expectativa para contratações de trabalhadores temporários e volume de vendas para este fim de ano seja menor que 2017, um levantamento da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) aponta que este ano devem ser contratados em todo o país cerca de 72,7 mil trabalhadores temporários no varejo – um recuo de 1,7% na comparação com o mesmo período do ano passado. Em Goiás, cerca de 40.060 vagas estarão disponíveis para contratação temporária.
Confira abaixo onde encontrar vagas de trabalho temporário em Goiás
Fecomércio-GO – 10 mil vagas
Segundo o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, lojas do comércio varejista já estão contratando para o fim de ano. A expectativa é que em torno de 10 mil novos empregos temporários sejam realizados nos shoppings de Goiás.
Vagas
Função: Vendedores, caixa, empacotador e repositor de estoque.
Qualificação: Experiência em vendas e comércio.
Expectativa: Efetivar 10% dos contratos.
Como se candidatar?
Os interessados devem procurar o Sindicato do Comércio Varejista de Goiás (Sindilojas), a Associação dos Lojistas do Flamboyant (Aslof), a Associação dos Lojistas do Goiânia Shopping, Associação dos Lojistas do Buriti Shopping, Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Goiânia.
Mais informações: (62) 3227-2400
AER 44 – 30 mil vagas
Segundo a Associação Empresarial da 44 (AER44), para atender os consumidores que movimentam a região da 44, o pólo de modas prevê a contratação de 30 mil funcionários temporários.
Vagas
Função: Vendedor, atendente, manutenção, limpeza e segurança
Qualificação: Experiência nas áreas.
Expectativa: Efetivar 10% dos contratos.
Como se candidatar?
Os interessados devem procurar diretamente uma das mais de 20 mil lojas da região e levar consigo uma cópia de currículo.
Agos – 60 vagas
De acordo com o presidente da Associação Goiana dos Supermercados (Agos), as unidades esperam contratar em média 60 pessoas. Até a data da publicação da matéria, 20 pessoas já foram contratadas para atender duas unidades representadas pela Agos.
Vagas
Função: Operador de caixa, açougue e padaria.
Qualificação: Nível médio e experiência na área.
Expectativa: Efetivar 10% dos contratos.
Como se candidatar?
Os interessados devem procurar uma das cinco unidades da Agos localizadas no Setor Parque Atheneu, Condomínio das Esmeraldas, Parque das Amendoeiras, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
Mais informações: (62) 3215-2528
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo