Veja quem era o homem que morreu ao cair do cavalo em Pirenópolis
Laudo da Polícia Técnico-Científica concluiu que Bruno Mendonça ficou pendurado enquanto era arrastado pelo cavalo
O homem que morreu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal em Pirenópolis, era um ex-bombeiro que atuou no Comando da Academia de Ensino Bombeiro Militar (CAEBM). Bruno Carvalho Mendonça morreu na última quarta-feira (25) em decorrência de uma falência neuronal aguda e trauma cranioencefálico, conforme a perícia da Polícia Técnico-Científica (PTC).
Segundo o laudo, Bruno ficou pendurado enquanto era arrastado pelo cavalo. Após a queda, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, de 39 anos, foi velado no Parque Memorial de Goiânia na quinta-feira (26), onde amigos e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens.
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a perda e expressou solidariedade à família e aos amigos do ex-bombeiro. “O CBMGO expressa seu profundo lamento pela perda e presta solidariedade à família e aos amigos, desejando força neste momento de dor”, escreveu a instituição.
Bruno Carvalho Mendonça integrou o Curso de Formação de Soldados em 2010 e conforme a guarnição, deixou um legado significativo em sua trajetória profissional.