Velório Marília Mendonça: PRF orienta a motoristas que não reduzam velocidade
A redução da velocidade no local pode gerar congestionamentos, transtornos no tráfego e provocar acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta aos motoristas que transitarem pela BR 153, nas proximidades do estádio Serra Dourada e Ginásio Goiânia Arena, onde ocorre o velório da cantora Marília Mendonça, que não reduzam a velocidade ou, tampouco, parem sobre a faixa de rolamento para fazer fotos ou vídeos.
A redução da velocidade no local pode gerar congestionamentos e transtornos no tráfego, ou até mesmo provocar atropelamentos, engavetamentos e acidentes graves.
Orientações no trânsito nas proximidades do velório de Marília Mendonça
Policiais rodoviários federais estão no local orientando o trânsito, coibindo infrações como uso de celular na direção do veículo, paradas sobre a pista ou no acostamento, entre outras condutas irregulares, no intuito de garantir a mobilidade e prevenir acidentes.
Orientações no trânsito
A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) montou um esquema especial para o trânsito na região do Goiânia Arena neste sábado (6), onde ocorre o velório da cantora Marília Mendonça, com reforço de fiscalização. Haverá um cortejo com o corpo da eterna rainha da sofrência pelas ruas da capital.
A prefeitura, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros definiram três etapas para o traslado do corpo:
- Translado do aeroporto até a Funerária para preparação: (translado discreto), com apoio da PM;
- Translado da funerária até o Goiânia Arena: (translado discreto), com apoio da PM;
- Translado do Goiânia Arena até o Cemitério (ainda não definido, talvez Memorial) – Cortejo em Caminhão do Corpo de Bombeiros.
O velório será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. A expectativa é que, pelo menos, 100 mil pessoas passem pelo local para prestar as últimas homenagens à cantora.
Acidente de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.
Leia mais:
Vítimas de avião de Marília Mendonça tinham politraumatismos, diz legista
Polícia de Minas diz que Marília e equipe estavam mortos quando socorro chegou
Velório de Marília Mendonça e tio será aberto ao público a partir das 13h, no Goiânia Arena