BAGUNÇA

Venda mal resolvida de cadela termina com homem espancado em Anápolis

Crime aconteceu na noite de domingo (11)

Em Anápolis, venda mal resolvida de cachorra termina com homem espancado
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Após comprar uma cadela, devolvê-la e cobrar o que foi gasto com vacinas, um homem foi agredido neste último domingo (11), em Anápolis.

O homem agredido foi à delegacia para registrar o caso. Segundo relato, ele teria ido até a porta de uma residência para receber o dinheiro que gastou com a cadela do suspeito. A vítima disse que gostou do animal, mas que desistiu de comprá-lo. Porém, ele já havia gastado cerca de R$ 100 com vacinas.

Ele chegou na casa do suposto agressor querendo falar com o rapaz que efetuou a venda. Entretanto, no local encontrou apenas a mãe dele, que disse que o dinheiro gasto seria devolvido assim que o animal fosse realmente vendido.

Insatisfeito, o homem insistiu para falar com o vendedor, que estaria ouvindo a conversa e que, segundo a vítima, saiu da residência já com raiva, jogando o celular no chão, falando palavrões, iniciando uma luta corporal e dizendo que um amigo dele estava por vir.

Neste momento, o referido amigo do agressor também apareceu e deu um chute nas costas do rapaz. Depois, ele teria ido no carro e simulou que estava pegando uma arma de fogo. A esposa da vítima estava por perto e tentou registrar toda a situação com um celular. No entanto, o segundo suspeito apenas fugiu do local.