TEMPORAL

Vendaval deixa rastro de destruição em Goiânia

Chuva da sexta-feira (9) deixa alagamento, casas destelhadas e árvores derrubadas na capital

A chuva desta última sexta-feira registrou rajadas de vento que superaram os 81 quilômetros por hora, segundo informações da Defesa Civil de Goiânia. Telhados foram arrancados e árvores derrubadas em vários pontos da capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás, militares foram acionados na tarde de ontem para atender pessoas presas em carros, em enxurrada nos setores Pedro Ludovico, Parque Amazônia e Vila Maria José. No Jardim Guanabara I, uma árvore caiu no telhado do Posto de Saúde da Família (PSF). Nenhuma pessoa se feriu. Bombeiros tiveram que retirar os galhos da árvore com uma motosserra.
No cruzamento das Ruas 1.010 com Rua 1023, no Setor Pedro Ludovico uma casa foi atingida com uma árvore que atingiu portão, muro, telhado e afetou o quarto da residência, segundo o coordenador da Defesa Civil Francisco do Carmo. Nenhum morador se feriu.
Um carro e uma moto ficaram ilhados, na Avenida Alves Forte, no Setor Eli Forte. Bombeiros ficaram no local até que a água baixasse. Não houveram feridos, além das perdas materiais.
Pelo menos Seis árvores caíram, segundo informações da Companhia Metropolitana de Urbanização de Goiânia (Comurg). Hoje pela manhã algumas famílias e comerciantes ainda faziam reparos de telhados nas regiões Oeste e de Campinas.

Trânsito: situação da Avenida Eli Alves Forte, no Setor Eli Forte, em Goiânia.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em