Vendedor é morto após reagir a assalto no local de trabalho, em Guapó
Vítima se negou a entregar o aparelho celular e tentou reagir sob posse de uma tesoura. Até o momento, ninguém foi preso
Um vendedor de uma loja de móveis foi morto após reagir a um assalto na cidade de Guapó, na região Metropolitana de Goiânia, na manhã deste sábado (4). O crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã, logo após a abertura da loja.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Cristiano Jesus Pereira, de 32 anos, teria se negado a entregar o aparelho celular aos criminosos e acabou sendo baleado com três tiros.
De acordo com sargento Cláudio, do 22° Batalhão de Polícia Militar, dois homens chegaram armados na loja e deram voz de assalto. Eles renderam os funcionários e pegaram todos os aparelhos celulares que estavam expostos no estabelecimento. Posteriormente, exigiram que os funcionários também entregassem seus aparelhos.
Segundo o sargento, Cristiano teria se negado a entregar o celular e tentou reagir usando uma tesoura. Nesse momento, um dos bandido disparou três vezes contra o funcionário. Os tiros atingiram o rosto, a cabeça e o braço direito. Cristiano ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo relatos de testemunhas à PM, os bandidos fugiram em um Hyundai i30, de cor preta, no sentido de Posselândia.
O crime foi será investigado pela Polícia Civil.