Vereador diz que caminhão da prefeitura de Lagoa Santa que tombou fazia mudança de mãe de funcionária
Prefeitura diz que o fato ainda é apurado e não tem nada a declarar no momento
Com colaboração de Francisco Costa
Um vereador de Lagoa Santa disse ao Mais Goiás que o caminhão da prefeitura tombado na GO-422 na manhã de terça (23), em Aparecida do Rio Doce, fazia a mudança da mãe de uma funcionária do município. Segundo Professor Paulo (PP) o veículo se acidentou quando voltava de Rio Verde e passava pelo local.
Caixas de papelão, objetos de uso pessoal, eletrodomésticos, um botijão de gás de cozinha, colchão e outros objetos foram identificados pela foto do acidente.
Ainda ao portal, o vereador disse ter feito um requerimento em sessão da Câmara, na terça, por esclarecimentos sobre a destinação oficial do caminhão. Paulo disse que a prefeitura ainda não se manifestou.
Posicionamentos sobre o caminhão da prefeitura de Lagoa Santa que tombou na GO-422
Acionada pelo Mais Goiás na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Estadual ainda não retornou com a confirmação e detalhes de como o acidente aconteceu.
O portal também entrou em contato via telefone com a prefeita do município, Núcia Kelly (Cidadania), para questionar qual serviço o caminhão estava prestando no momento do acidente. Uma pessoa que alegou ser a secretária da gestora, mas que não informou o nome, solicitou que a demanda fosse enviada por e-mail.
Por nota, a prefeita disse que “relativo ao acidente ocorrido com caminhão deste Município na data de ontem (28) na GO-422, temos a informar que o fato está sendo apurado, portanto, não tem nada a declarar sobre esse fato, neste momento”.