interior

Vereador é suspeito de agredir esposa com socos e chutes, em Aragoiânia

Júlio César Batista emitiu uma nota dizendo que repudia “todo e qualquer tipo de agressão"

(Foto: Reprodução Instagram)

O vereador Júlio César Batista (Republicanos) é suspeito de agredir a esposa dentro de casa, em Aragoiânia, a 35 quilômetros de Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu na última quinta-feira (8), após o parlamentar começar a falar mal do irmão da companheira, Rosa Maria Batista. O político é primeiro secretário da Câmara Municipal da cidade.

De acordo com o registro policial, durante a discussão, Júlio César teria dados socos, chutes e empurrões em Rosa, que ficou machucada na mão e no braço direto.

A vítima, que precisou de atendimento médico em razão dos ferimentos sofridos, disse para a polícia que o político estava alcoolizado no momento da briga.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a casa localizada no Condomínio de Chácaras Vale das Cachoeiras ficou com vários danos. Quando a polícia chegou no local, o vereador não estava. Os militares fizeram um patrulhamento na vizinhança, mas Júlio não foi localizado.

Posteriormente, Júlio César emitiu uma nota dizendo que repudia “todo e qualquer tipo de agressão e violência”. Segundo ele, “tudo está sendo tratado e vai ser esclarecido perante os órgãos competentes de investigação e pelo Poder Judiciário”.

Também por meio de nota, a Câmara Municipal de Aragoiânia disse que repudia qualquer atitude de violência e que “os órgão competentes de investigação estão cientes da denúncia supracitada e devem tomar todas as medidas cabíveis”.