Tentativa de homicídio

Veterinária agredida por ex-namorado viaja ao interior para descansar por 30 dias

O advogado da médica veterinária, de 33 anos, agredida pelo agora ex-namorado Murilo Morais Segurado,…

O advogado da médica veterinária, de 33 anos, agredida pelo agora ex-namorado Murilo Morais Segurado, personal trainer, contou ao Mais Goiás que ela viajou para o interior de Goiás, na manhã desta quinta-feira (19) com o objetivo de descansar física e mentalmente do episódio, bem como para continuar o tratamento de fisioterapia. Por motivo de segurança, o representante, Victor Hugo, não revelou qual cidade foi escolhida por ela, mas adiantou que a vítima estará fora de Goiânia por 30 dias. Passado o período no interior, a veterinária vai tentar retomar a rotina de trabalho, estudo e frequentar os cultos de uma igreja evangélica, na qual congrega por anos.

Em conversa por telefone, Victor Hugo disse que a versão veiculada, até o momento, de que as agressões foram provocadas por uma tentativa de término do relacionamento, não é verdadeira. “Nenhum dos dois falou em terminar no dia da agressão”, assegurou o advogado. Em contato privado com a veterinária, o defensor diz que a versão correta é de que o casal brigou por um motivo aparentemente simples, também não detalhado, mas que a situação fugiu de controle.

Personal trainer teve prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça (Foto: reprodução)

O relato é confirmado pelo advogado do personal trainer, Max Leão. “Eles nunca falaram em terminar o relacionamento. Foi uma fatalidade que fugiu totalmente do controle”. O educador físico segue preso por decisão da Justiça de Goiás.

A veterinária passou por uma cirurgia no braço esquerdo para corrigir fraturas nos ossos, onde foram aplicados corretores de platina.  Relembre o relato do escrivão de Polícia Civil que apartou a briga do casal .