acidente

Viatura da PM é atingida por camionete que bateu em moto e matou professor, em Chapadão do Céu

Acidente aconteceu na noite de domingo (20/10), na GO 206

Um acidente que envolveu uma camionete, uma moto e até uma viatura da Polícia Militar, provocou a morte de um professor de 72 anos, em Chapadão do Céu. A vítima fatal estava em uma moto, que foi arremessada para fora da rodovia.

O acidente aconteceu na noite de domingo (20/10), na GO 206. De acordo com os PMs que ocupavam a viatura atingida, a camionete apareceu de repente na via, sem iluminação. Segundos depois, os agentes afirmam ter visto um clarão na rodovia.

Na sequência, os policiais descobriram que a luminosidade percebida havia sido provocada pela colisão da camionete, modelo Ford Ranger, com uma motocicleta, que foi parar em uma plantação.

Desgovernada, sem faróis e com a parte dianteira toda danificada, a camionete ainda atingiu a lateral da viatura, que também foi jogada para fora da pista.
Os dois PMs que estavam na viatura, porém, nada sofreram. O motorista da camionete também não se feriu.

O condutor da moto, posteriormente identificado como Clodoaldo Cristino de Oliveira, morreu na hora. O falecimento dele, que ainda lecionava, causou grande comoção em Chapadão do Céu. O corpo do professor foi sepultado na segunda-feira (21/10), em Sertanópolis, onde vivem seus familiares.

Chapadão do Céu: descubra as opções de lazer e belezas