INVESTIGAÇÃO

Vídeo mostra discussão antes de influencer atropelar e matar mulher em Goiânia; veja

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (21) e é investigado

Um vídeo gravado na madrugada de quinta (21) mostra uma discussão antes da influencer Murielly Costa atropelar e matar uma mulher em Goiânia. (Foto: reprodução)

Um vídeo divulgado pelo Metrópoles mostra o momento em que a influencer e empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, discute com duas mulheres antes de atropelar e matar uma delas e ferir a outra. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (21), nas proximidades de uma distribuidora no Jardim Pompeia, em Goiânia. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar (PM), a suspeita faz ingestão de bebida alcóolica na porta de uma distribuidora. Em determinado momento e sem motivo aparente, a mulher teria enforcado o proprietário do local.

Logo depois, começou a discutir com Bárbara Angélica, vítima fatal, e a companheira dela. Parte da discussão foi gravada por uma das vítimas. Após a briga, Murielly entrou no carro, uma Mercedes, e foi embora. Minutos depois voltou ao estabelecimento e atropelou as mulheres.

Bárbara não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A outra vítima foi levada para o hospital e recebeu alta.

Fuga da influencer

Depois do crime, a influencer fugiu do local. Ela foi encontrada por policiais na cidade de Nerópolis. À equipe, Murielly afirmou que não se lembrava do ocorrido. Os militares, então, mostraram o vídeo do crime e ela se reconheceu nas imagens.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).