Vídeo mostra sogro que se relacionava com genro em SP sendo espancado por vizinhos
Caso foi registrado pela PM no último domingo
Depois de viralizar vídeo descoberto por Camila Oliveira, de Araraquara (São Paulo), que mostra o marido, Juninho Virgílio, pelado em um motel com o pai dela, Edielson Oliveira, uma gravação do sogro que se relacionava com o genro sendo espancado por vizinhos também foi revelada. A Polícia Militar de São Paulo (PMESP) registrou o caso no último domingo (19).
Edielson, que tem 45 anos, foi atacado depois de atear fogo no carro de Juninho, de 25, e jogar garrafas de vidro em imóveis próximos à residência onde mora. Os moradores da região apagaram as chamas que tomaram o Chevrolet Vectra, mas o homem, alterado, começou a jogar os itens na frente de casas, quando uma mulher chegou a ficar ferida.
Após isso, testemunhas que viram o ocorrido foram para cima do homem. Ele foi agredido por cerca de cinco pessoas com chutes e cadeiradas. Juninho não estava no local e Edielson ficou caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o homem, que estava com um ferimento na cabeça e foi levado a uma unidade de pronto atendimento (UPA), onde foi medicado e ficou internado. A Polícia Civil investiga o caso como dano e lesão corporal e notificou os envolvidos.
Confira o vídeo no Instagram do Mais Goiás.
Caso
O vídeo do marido e do pai no motel não foi o único que Camila divulgou. Esse e outras gravações íntimas foram gravadas por Edielson. A mulher os descobriu ao ter acesso ao telefone celular dele.
Revoltada com a situação, além de expor o caso entre os dois, deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos deles para quem quisesse receber. A confusão começou no último final de semana, quando Camila, revoltada com a situação, usou o Facebook para comunicar aos amigos da rede social que o marido tinha relações sexuais com o sogro dele por dinheiro.
Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.
Nos prints divulgados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações picantes e conversam sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho da conversa, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia…”.