Vigilante é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos enquanto a mãe dormia, em Senador Canedo
Caso foi denunciado pela madrasta da criança
Um vigilante, de 40 anos de idade, foi preso em Senador Canedo no último domingo (23/6) como suspeito de estuprar a enteada, de 10 anos. A menina, que é filha de pais separados, está sob a tutela do pai, que mora com outra mulher. Aos finais de semana, porém, vai para a casa da mãe, que tem o suspeito como companheiro.
Vigilante estuprou enteada durante a noite, segundo madrasta
No sábado (22/6), a menina foi para a casa do namorado da mãe junto com ela. Ao retornar para casa onde mora no domingo, a madrasta da menor notou algo de diferente nela. Ao ser questionada, a criança relatou ter sido abusada pelo homem enquanto a mãe dormia.
Ainda de acordo com o relato, a menina chamou pela mãe, que não ouviu os gritos. Ao fim do estupro, a menina disse que foi beijada pelo homem, que saiu do quarto e foi dormir. Por medo, a menor não revelou o caso para a mãe.
A madrasta, por sua vez, ligou para a polícia. O homem, que presta serviço em Bonfinópolis, foi encontrado em Senador Canedo e autuado por estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Militar, mais de 90% dos casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes são cometidos por pessoas consideradas “de confiança” por familiares família.