VÃO INVESTIGAR

Vigilante morre após colidir motocicleta contra poste na Avenida 87, em Goiânia

Fatalidade aconteceu na madrugada desta terça-feira (26) por motivos ainda desconhecidos

Tulio Carvalho da Silva tinha 28 anos e estava trabalhando quando sofreu o acidente

Um vigilante morreu após colidir a motocicleta que dirigia contra um poste de iluminação na Avenida 87, no Setor Sul, em Goiânia. A fatalidade aconteceu na madrugada desta terça-feira (26) por motivos ainda desconhecidos. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima usava todos os equipamentos de segurança.

De acordo com a polícia, Tulio Carvalho da Silva tinha 28 anos e estava trabalhando quando sofreu o acidente. Testemunhas relataram aos policiais que o motociclista, por motivos desconhecidos, atingiu o meio-fio com a roda dianteira da moto. Em seguida, se chocou contra com um poste de iluminação pública.

Vigilante morre após colidir motocicleta contra poste na Avenida 87, em Goiânia
A fatalidade aconteceu na madrugada desta terça-feira (26) por motivos ainda desconhecidos. (Foto: Divulgação – PC)

Vigilante que morreu após colidir motocicleta contra poste estava a 50 km/h

Um aplicativo de GPS usado pela vítima indica que, no momento do impacto, a motocicleta atingia uma velocidade média pouco maior que 50 quilômetros por hora. O Corpo de Bombeiros esteve no local, no entanto, Tulio já não apresentava mais sinais de vida. Os bombeiros apenas constataram o óbito.

A Dict informou que irá investigar o acidente, a fim de entender a dinâmica, as causas e circunstâncias que concorreram para o resultado óbito. Para isso, os investigadores irão analisar imagens de câmeras de monitoramento privado existentes nas proximidades do local.

Vigilante morre após colidir motocicleta contra poste na Avenida 87, em Goiânia
Um aplicativo de GPS usado pela vítima indica que, no momento do impacto, a motocicleta atingia uma velocidade média pouco maior que 50 quilômetros por hora. (Foto: Divulgação – PC)

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.