Vigilantes são alvejados durante ronda no Reservatório João Leite
As duas vítimas foram encontradas por policiais militares. Um deles já recebeu alta médica e outro segue internado no Hugo
Dois vigilantes foram baleados enquanto realizavam ronda no Reservatório João Leite, em Goiânia, na noite dessa quinta-feira (20). Cristiano Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, foi alvejado no tórax e no braço. Lázaro Ribeiro da Silva, de 31 anos, também levou um tiro no tórax.
As duas vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local e foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Eles foram encontrados por policiais militares. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde de Lázaro é regular. Ele passou por cirurgia, está consciente, respirando de forma espontânea e em observação na Sala de Recuperação Pós-Anestesia (RPA).
Cristiano foi avaliado pelas equipes da ortopedia e cirurgia geral, e teve alta médica ontem. A reportagem do Mais Goiás entrou em contato com a Saneago, mas até a publicação desta matéria, a instituição não comentou o ocorrido.