Vitaminas Lacerda em Goiânia é fechada por causa de divórcio do casal de sócios
Briga judicial acontece pela partilha de bens
A Vitaminas Lacerda, um dos pontos mais tradicionais de Goiânia, amanheceu com as atividades suspensas na manhã deste sábado (20), em razão de um desentendimento familiar que corre em Justiça. A briga entre os sócios, que são marido e esposa, ocorre pela partilha dos bens, que inclui o estabelecimento comercial, outros imóveis, fazenda e gado.
De acordo com uma fonte que não quis ser identificada, no dia 19 de abril, a lanchonete funcionou com a presença de várias viaturas da Polícia Militar (PMGO), que pretendiam garantir a segurança da proprietária da casa de vitaminas, que também trabalha no local.
Segundo a fonte, o juiz de plantão concedeu medida protetiva à proprietária da Vitaminas Lacerda, o que impede que seu marido e sócio permaneçam no local. Contudo, na manhã deste sábado (20), o proprietário optou por dispensar todos os colaboradores, determinando que o bar permanecesse fechado. Em seguida, a esposa, em posse da medida protetiva, abriu a lanchonete, mas como não tinha funcionários no local, não teria condições de continuar o funcionamento normal.
Tradição
A Vitaminas Lacerda foi fundada pelo casal de donos há mais de 30 anos. O local é tradicionalmente conhecido por servir uma das melhores vitaminas da cidade. O estabelecimento recebe constantemente autoridades, famosos e políticos de Goiás.
O divórcio entre o casal e sócios do estabelecimento se arrasta há alguns meses, já que são casados em comunhão total de bens há mais de 30 anos.