Vítima da covid-19, bispo Abigail Carlos não terá velório
O bispo Abigail Carlos de Almeida, de 85 anos, presidente da Assembleia de Deus Ministério…
O bispo Abigail Carlos de Almeida, de 85 anos, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama e pai do candidato à Prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida (Pros), morreu na madrugada deste domingo (8) após complicações ocasionadas pela covid-19. Por causa da doença, o religioso não será velado e os familiares ainda decidem como farão a última despedida.
Ao Mais Goiás, a assessoria de Samuel revelou que a morte do pai do candidato pegou a todos de surpresa. Em nota, a assessoria confirma o falecimento e destaca o legado do bispo Abigail “sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé”.
Ainda segundo a assessoria de Samuel, amigos e familiares se encontrarão hoje às 15h na Assembleia de Deus Ministério Fama, de onde seguirão em cortejo rumo ao Cemitério Jardim das Palmeiras. No entanto, não será feito o velório.
O bispo deixa 8 filhos, incluindo Samuel Almeida, e 20 netos.
Veja a nota:
“Faleceu na madrugada deste domingo (8/11), aos 85 anos o Bispo Abigail Carlos de Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama. Ele é pai do candidato a prefeito Samuel Almeida (PROS).
Bispo Abigail deixa seu legado sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé. Começou a servir como auxiliar da igreja em 1952, quando tinha apenas 17 anos. Era conhecido por sua liderança nacional na Assembleia de Deus.
Abigail se recuperava de uma cirurgia quando descobriu a infecção por Covid-19. Abigail deixa a esposa Nair de Almeida, 8 filhos, sendo 3 homens e 5 mulheres, além de 20 netos.
Em decorrência da testagem positiva para o coronavírus, não haverá velório. Os familiares estão definindo como farão a despedida.”