Vítima de acidente na GO-415 havia acabado de comemorar aniversário
Ao todo, oito pessoas morreram e uma mulher grávida está internada em estado grave
O jovem Maxsuel Dias de Sousa, motorista do veículo VW Gol, foi uma das vítimas do acidente na GO-415, ocorrido na noite do último domingo (7) em Goianápolis. Ele havia completado 21 anos recentemente, segundo um familiar.
De acordo com a prima de Maxsuel, ele era um rapaz alegre e brincalhão, que residia com a avó em Terezópolis de Goiás. No mesmo veículo, outros cinco ocupantes também morreram. São eles: Cláudio Delmondes Cavalcante, Richard Henrique Sousa B. Cardoso, Leandro Lopes da Costa, Giliarde Alves Rodrigues e Bruno Ferreira dos Santos.
O carro de Maxsuel colidiu frontalmente com um VW Voyage, que transportava outros três passageiros. Guilherme Viana e Karuliny Dorneles não resistiram e faleceram. Uma terceira pessoa, identificada como Luana e grávida, foi internada em estado grave em uma UTI no Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Todos os envolvidos retornavam de uma cavalgada. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. O velório do grupo de amigos será realizado de forma coletiva na quadra poliesportiva do bairro Marinápolis, em Terezópolis, na tarde de hoje, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério local.