Vítima não presta queixa, e ladrão que ficou preso em viga é liberado em Goiânia
Ação chamou a atenção de vizinhos, que filmaram o momento em que homem não conseguiu sair do prédio que havia escalado para furtar
Um fato bastante inusitado chamou a atenção de moradores da Rua C-38, no Jardim América no final da noite de quarta-feira (10). Após escalar um prédio e invadir um apartamento, um homem de 41 anos prendeu a roupa em uma viga durante a fuga, e acabou detido por seguranças, e policiais militares.
Foi após serem alertados por vizinhos que seguranças de um condomínio perceberam que um homem havia pulado o muro, e invadido, pela janela, um dos apartamentos. Na tentativa de fugir correndo, o suspeito acabou tendo a roupa presa em uma viga, ocasião em que foi cercado pelos seguranças, que acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram e convenceram o suspeito a descer, encontraram, com ele, um telefone celular. O aparelho, descobriram os policiais, havia sido furtado de um apartamento que no momento da invasão estava vazio.
A moradora logo chegou, mas avisou que não prestaria queixa, uma vez que havia acabado de sair de um plantão médico, e não acreditava que o suspeito ficaria muito tempo preso. Os policiais então devolveram o celular à vítima, e, sem ter como levar o autor do furto à delegacia, já que ninguém se dispôs a prestar queixa contra ele, tiveram que liberá-lo.
Segundo a PM, o suspeito, que não teve o nome revelado, já possuía vários outros antecedentes criminais, mas não tinha nenhum mandado de prisão em aberto.