Vítima tentou reagir antes de ser morta em distribuidora de Estrela do Norte
Vítima foi atingida com três disparos e teve o óbito constatado no local
O homem que foi morto em uma distribuidora de bebidas no sábado (17) tentou pegar a arma do atirar quando foi baleado, segundo informações da Polícia Militar. O homicídio aconteceu por volta das 20h no setor Rodoviário 2, em Estrela do Norte. A vítima chegou a ser socorrida por uma médica que mora próxima a região, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender uma confusão que acontecia na distribuidora, mas ao chegarem no local, viram G.P.R. caído no chão ferido por disparos de arma de fogo. Os militares acionaram uma ambulância para socorrer o homem, mas uma médica que reside em frente ao estabelecimento, constatou o óbito no local.
Testemunhas contaram que o homem chegou na distribuidora em uma moto vermelho e, ao mesmo tempo, o atirador chegou no local em uma moto preta. O suspeito desceu do veículo e efetuou disparos na direção da vítima, que também desceu da moto e tentou pegar a arma, mas não conseguiu e foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e um na axila.
Após balear a vítima, o suspeito fugiu pelos fundos da distribuidora e não foi localizado até o momento. A moto usada no crime foi escondida na casa de um conhecido do autor e apreendida pela polícia. Segundo a PM, o veículo estava com documentos irregulares. O celular da vítima também foi recolhido para a investigação.
De acordo com as testemunhas, vítima e suspeito teriam se desentendido no dia anterior, mas o motivo do desentendimento não foi esclarecido.
A Polícia Técnico-Cientifica foi acionada para colher vestígios que auxiliem na investigação. O corpo de G.P.R. foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu.
LEIA MAIS
Jovem morre após ser baleado em discussão por som alto em Mineiros
Homem que foi baleado em abordagem policial morre em hospital de Goiânia
Discussão em distribuidora termina com homem baleado pela esposa em Niquelândia (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira