Vítimas de incêndio em Valparaíso eram pai, mãe e recém-nascido de 23 dias
Além do casal e do recém-nascido de 23 dias, outras 12 pessoas ficaram feridas devido ao incêndio em um apartamento de Valparaíso
As vítimas do incêndio em um apartamento de Valparaíso de Goiás foram identificadas como Luiz Evaldo, de 28 anos, Graciane Rosa, de 34, e Léo Oliveira de Lima de apenas 23 dias de vida, segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica. Além deles, um cachorro, que não conseguiu sair do apartamento, também morreu.
O casal estava junto desde 2019 e tinham o sonho de serem pais de um menino, segundo publicações de amigos nas redes sociais. Graciane, que trabalhava como esteticista em alongamento de cílios, tem outra filha de 11 anos. A menina estava na escola no momento o incêndio.
Também nas redes sociais, Luiz Evaldo compartilhava sua rotina como garçom. Nos comentários de sua última publicação em que aparece ao lado da esposa, amigos e familiares se despediram e afirmaram não acreditar no que aconteceu.
Os bombeiros foram acionados por volta das 11h desta terça-feira (27) para combater o incêndio residencial próximo à BR-040. Ao chegarem no local, foram informados de que o casal se jogou do sétimo andar do prédio para tentar escapar das chamas. Além do casal e do recém-nascido, outras 12 pessoas ficaram feridas.
• Perícia aponta causa da morte; leia
Incêndio em prédio de Valparaíso será investigado
De acordo com a guarnição, ainda não é possível afirmar o que provocou o incêndio. Uma perícia técnica detalhada, que vai contar com o auxílio da Polícia técnico Científica, será realizada nos próximos dias.
A Polícia Civil já esteve no local para fazer um levantamento inicial e o caso segue sob investigação do 1º Distrito Policial de Valparaíso de Goiás.
LEIA TAMBÉM:
• Valparaíso de Goiás: Prédio onde família morreu após incêndio é evacuado
• Vídeo mostra como ficou apartamento atingido por incêndio que vitimou 3 pessoas em Valparaíso