Vizinhos reclamam de mau cheiro e PM acha homem em decomposição em casa
Segundo o delegado Cleiton Lobo, tudo aponta para uma morte por causas naturais
Um homem de 59 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado morto na última terça-feira (27) em sua residência, no bairro Novo Paraíso, em Anápolis. O corpo já estava em estado de decomposição e foi encontrado pela Polícia Militar após os vizinhos sentirem o mau cheiro que vinha da casa.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, que atuou no caso, o homem, que morava sozinho, havia sido visto pela última vez na sexta-feira (23). Nos dias que se seguiram, ele não apareceu no portão de casa, como era de costume, e os vizinhos estranharam a ausência. Foi quando um dos moradores da região percebeu que havia algo errado.
“Um dos vizinhos, que mora mais próximo, sentiu o mau cheiro e percebeu que, na verdade, o homem estava morto”, conta o delegado.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e atestaram o óbito. Pelas condições do corpo, conforme Cleiton, o homem estava morto já há alguns dias.
O delegado relata ainda que uma ocorrência foi aberta, mas tudo aponta para morte por causas naturais, uma vez que não havia sinais de violência. “O homem não era idoso, mas já tinha uma certa idade e morava sozinho, não tinha ninguém por ele. Ele tinha problemas de saúde e não foi encontrado nenhum indício de suicídio. Tudo aponta para uma morte natural”, detalha.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para as devidas providências.