FEMINICÍDIO

Homem é preso por agredir esposa e sogra por causa de ciúmes, em Luziânia

As agressões começaram dentro do carro quando eles voltavam de uma festa

Homem se revoltou ao ver a sogra furando os pneus de seu carro (Foto: PCGO)

Um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio foi preso nesta segunda-feira (31/3) na cidade de Luziânia. Segundo as investigações, ele também é suspeito pelos crimes de injúria qualificada e dano, contra esposa e sogra.

A sogra do rapaz relatou à Polícia Civil que, após retornar de um evento com a filha e o genro, testemunhou agressões físicas motivadas por ciúmes contra filha dela. Durante o trajeto, o casal começou a brigar e a mãe da mulher tentou intervir, mas começou a ser insultada e foi agredida com uma cotovelada no rosto.

Os três chegaram até em casa e a violência continuou. O rapaz deu socos na sogra novamente e ao entrar no imóvel, iniciou uma nova briga com a companheira, que foi encontrada pela mãe sendo enforcada pelo autor.

Homem agrediu a sogra com pauladas no pescoço (Foto: PCGO)

Durante as agressões, homem ameaçou matar a sogra

Ao tentar proteger a filha, a vítima foi violentamente espancada com mais socos e ameaças de morte. Na tentativa de impedir que o agressor fugisse, a vítima furou os pneus do carro do genro. Isso causou a ira do rapaz que voltou a agredir a mãe de sua companheira, dessa vez com pauladas com um pedaço de madeira (“caibo”), atingindo a cabeça, o rosto e o ombro da vítima.

Durante as agressões, ele ainda afirmou: “Agora eu termino, sua desgraça, vou te matar”. Ela só não foi morta porque a filha interveio fisicamente, segurando o agressor no momento em que ele preparava para dar mais um golpe. A vítima foi socorrida pelo Samu, levada à UPA de Luziânia, onde ficou internada, recebeu pontos no queixo, teve três dentes fraturados e hematomas por todo o corpo.

Enquanto ainda estava no hospital, o autor retornou à residência da vítima e destruiu móveis, telhas, janelas e outros bens, além de continuar proferindo ameaças contra ela, exigindo que não registrasse a ocorrência. Após receber alta, a vítima compareceu à Deam de Luziânia e relatou os fatos. Com base nas informações prestadas, a equipe da PCGO iniciou as buscas, encontraram e prenderam o investigado na residência de sua mãe.