“Zoinho”: briga por causa de apelido quase termina em morte em São Luís dos Montes Belos (GO)
Homem foi recolhido à Unidade Prisional da cidade. Polícia Civil deve concluir inquérito
Um homem foi preso sob acusação de tentar matar outro após uma discussão em uma distribuidora de bebidas, em São Luís de Montes Belos, no Oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o autor chamou a vítima pelo apelido ‘zoinho’ e ela não teria gostado, dando início a uma briga.
A PC cumpriu um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão domiciliar contra o investigado. A prisão foi efetuada na última segunda-feira (9).
Ao ser interrogado o suspeito confessou o crime. Com isso, ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado mediante motivo fútil e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na sua forma tentada.
O fato
As investigações revelam que, no dia 3 de abril deste ano, por volta de 2h40 da madrugada, o suspeito estava bebendo em uma distribuidora da cidade e teve uma discussão banal com a vítima – que foi chamada de ‘zoinho’.
O suspeito estava armado e durante a briga pegou a arma de fogo e efetuou três disparos. Dois dos tiros atingiram a vítima. Um acertou uma das pernas e o outro atingiu, de raspão, a parte posterior de seu tórax. Segundo a PC, a vítima foi socorrida e passa bem.
Suspeito segue preso
Conforme as informações da polícia e com base nos elementos juntados na investigação, representou-se pela prisão temporária do investigado.
O suspeito foi recolhido à Unidade Prisional da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial será finalizado e remetido dentro do prazo legal.