COLUNA DO DOMINGOS KETELBEY

Adriana evita falar em embate com Mabel no segundo turno mas diz que está “preparada para enfrentar desafio”

Com tendência de enfrentar o ex-deputado federal Sandro Mabel (UB) no segundo turno da eleição,…

Adriana Accorsi ao lado de Mabel em debate promovido pela Record TV (Foto: Leoiran)

Com tendência de enfrentar o ex-deputado federal Sandro Mabel (UB) no segundo turno da eleição, a deputada federal Adriana Accorsi (PT), evita falar no confronto direto com o candidato apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (UB), mas diz à coluna que “está preparada para enfrentar o desafio”.

A declaração ocorre logo após Olavo Noleto, secretário-executivo do Ministério das Relações Institucionais e um dos principais aliados da petista, dizer entrevista à esta mesma coluna que a campanha da delegada deseja ver um segundo entre os dois nomes.

“Estou extremamente preparada, muito animada e com muita coragem para enfrentar este grande desafio e com certeza dar vitória. Esse é o grande sonho da minha vida, eu me sinto muito preparada para ser a primeira mulher prefeita de Goiânia, para conduzir a nossa cidade nesse momento de graves problemas e solucionar esses problemas”, salientou ao ser questionada sobre o assunto.

“Principalmente com muito trabalho, conhecimento, propostas realistas e a capacidade de diálogo e de articulação, tanto com o governo estadual e com o governo federal, que hoje é o ente que mais tem recursos para trazer os benefícios para a população de Goiânia”,emendou.

Adriana é o único nome do PT entre as capitais a liderar uma corrida de intenção de voto. Ela avalia que conseguiu romper a bolha petista com os resultados e vai trabalhar para chegar ao segundo turno em situação competitiva.

“Então nós vamos intensificar e buscar chegar às demais pessoas que ainda não se decidiram e apresentar as nossas propostas e o nosso pedido de oportunidade para realmente cuidar de Goiânia. Com muito trabalho, sem extremismos políticos e principalmente com esse diálogo com o governo estadual e o governo federal que podem trazer muitos benefícios para a nossa cidade”, salientou.

“Você veja que a atual administração não conseguiu apresentar projetos para trazer CMEIs, para trazer escolas, para trazer unidades de saúde, para trazer grandes obras de infraestrutura que são necessárias para nós”, pontuou ao criticar a atual administração capitaneada pelo prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).