COLUNA DO DOMINGOS KETELBEY

Caiado crítica Fred e descarta ter procurado PT para aliança em Goiânia

Sem citar nome de Fred, Caiado diz que adversário age com "canalhice sem tamanho"

Caiado manda recado a Fred e sobra até pra Rogério Cruz (Foto: Reprodução)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) abriu o segundo turno da disputa em Goiânia direcionando fortes críticas, sem citar o nome do ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL), adversário do seu aliado, o empresário Sandro Mabel (União Brasil), na corrida à Prefeitura de Goiânia e chegou a compará-lo com o atual prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), ao afirmar que o bolsonarista não tem capacidade de gestão. Para completar, o gestor disse que não foi atrás de aliança com o PT. “Eu nunca votei no Lula”, lembrou.

“Nossos adversários vêm disseminando fake news a meu respeito, dizendo que estou buscando aliança com o PT em Goiânia. Isso é de uma canalhice sem tamanho, típico desses falsos políticos de celular, os mesmos que se escondem nas redes para atacar as pessoas sem nunca ter feito nada pela cidade”, pontuou.

Ao justificar sua fala, provoca campanha de Fred ao dizer que sempre correu na ala conservadora e lembra um episódio em que Rodrigues disse ter votado uma vez no presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Primeiro, não sou recém-convertido à direita. Nunca votei no Lula, ao contrário do nosso adversário. Vou sim mostrar a todos os eleitores de Goiânia quem tem capacidade para administrar”, salientou.

Caiado ainda pontuou que o debate não pode ficar na esfera ideológica e sobrou críticas até para o atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. “Minha preocupação hoje é com o futuro da nossa cidade, que não pode ficar mais quatro anos à mercê de uma gestão amadora e irresponsável. O que temos que ter em mente é que, passada a eleição, quem vai ficar aqui e assumir os problemas é o prefeito eleito. E Goiânia não suporta mais quatro anos com o novo Rogério Cruz no comando da cidade”, salientou.