COLUNA DO DOMINGOS KETELBEY

Campanha de Adriana Accorsi intensifica ações de rua e aposta em propostas no rádio e TV, destaca Rubens Otoni

As estratégias buscam frear avanço de Sandro Mabel, que lidera as pesquisas

Foco de Adriana será nas ruas e nas propostas, afirma coodenador de campanha (Foto: Divulgação)

O coordenador da campanha da candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), o deputado federal Rubens Otoni, afirmou à coluna, nesta sexta-feira (27) que a equipe está intensificando as ações de rua nos últimos dias da corrida eleitoral. Com a candidata aparecendo em segundo lugar nas pesquisas, atrás do ex-deputado federal Sandro Mabel (UB), o foco agora será em adesivaços, caminhadas, panfletagens e carreatas, buscando ampliar a presença em todas as regiões da capital goiana.

“Nosso foco será nas ações de rua. Vamos intensificar os adesivaços, panfletagens, caminhadas e carreatas para chegarmos em todas as regiões de Goiânia”, declarou Otoni, destacando a importância de manter o contato direto com o eleitorado neste momento decisivo.

Além das atividades de rua, o deputado federal também explicou a estratégia para os programas de rádio e televisão. De acordo com Otoni, a campanha seguirá apostando na apresentação de propostas concretas para a cidade, evitando o embate direto com os adversários. “No rádio e na TV, vamos manter a linha que deu certo até agora: deixar as denúncias e polêmicas e focar na apresentação de propostas para solucionar os problemas de Goiânia”, completou.

Com a eleição se aproximando e o cenário cada vez mais competitivo, especialmente com o crescimento do candidato Fred Rodrigues (PL) nas pesquisas, a campanha de Adriana Accorsi busca reforçar sua base e conquistar os eleitores indecisos. A expectativa é que essa estratégia mais propositiva e o aumento das ações de rua possam garantir a vaga da petista no segundo turno.

Levantamentos feitos pela Goiás Pesquisas apontam que Accorsi tem se mantido estável em segundo lugar, mas enfrenta uma disputa acirrada contra os outros candidatos da oposição e da base do governador Ronaldo Caiado (UB). Agora, Fred Rodrigues também parece ter entrado no jogo para valer.

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a posição do Mais Goiás.