COLUNA DO DOMINGOS KETELBEY

Glaustin nega racha em campanha de Leandro após tirar foto ao lado de adversário

Parlamentar, que apoia Leandro Vilela na disputa pela Prefeitura, posou ao com foto ao lado de adversários

O deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), acabou se envolvendo numa polêmica em Aparecida, após ter uma foto com lideranças do PL, partido do deputado federal professor Alcides Ribeiro, principal adversário do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB), candidato que apoia nas eleições, ter viralizado nas redes sociais.

À coluna, ele afirmou que não quis ‘ser deselegante’ com amigos do PL e citou o ex-deputado estadual Max Menezes, candidato a vice na chapa de Alcides na corrida à Prefeitura. Ele reforçou que estava no evento do candidato a vereador pelo PSDB, Pastor Dennys e que foi uma ‘coincidência’ ter estado junto aos adversários.

“Eu sempre tive uma boa relação com o Pastor Dennys que me apoiou desde a minha primeira eleição a Câmara dos Deputados, em 2018. Eu fui para o evento pois sou grato a ele e ele tem meu apoio em sua candidatura como vereador. Como o Max e outras lideranças estavam ali, posamos para uma foto. Eu não seria deselegante com o Max e com outros colegas”, destacou à coluna.

À princípio, a foto caiu como uma bomba na campanha de Leandro Vilela, candidato alinhado com o Podemos, partido de Glaustin e que indicou o vice na chapa majoritária com o ex-deputado federal João Campos. Entretanto, Glaustin reforça que não há nenhuma polêmica. “Alguns portais e pessoas ligadas à oposição quiseram plantar uma dissidência. Tiramos uma foto com o 22, mas sou Leandro Vilela”, reforçou.

As opiniões registradas nesta coluna, não refletem, necessariamente, a posição do Mais Goiás.