Pablo Marçal vira marca de picanha em Goiânia
Frigorífico já havia feito o mesmo gesto com Bolsonaro e Donald Trump
Conhecido nacionalmente por ter lançado a “Picanha Mito”, que estampava o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), num pedaço de carne, um frigorífico de Goiânia agora repete o mesmo gesto ao lançar a ‘Picanha Marçal’, que dessa vez promove o coach goianiense e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
O quilo da carne é vendido a R$ 119,00, mas o valor pago pela peça inteira promete ser menor. “Se passar de 1kg, não paga”, diz um trecho de uma publicação nas redes sociais. “Não tem colchão duro”, garante um vendedor. O frigorífico, que não esconde seu posicionamento, justifica: “Picanha com mais de 1kg é coisa de comunista”.
Essa não é a primeira vez que o Frigorífico Goiás se envolve em campanhas políticas. Em 2018 e 2022, a empresa lançou promoções, em referência a Bolsonaro.
Na ocasião, a carne foi vendida a preços promocionais de R$ 17 e R$ 22, em referência ao número dos partidos que Bolsonaro concorreu à eleição como candidato. A iniciativa gerou questionamentos na Justiça Eleitoral, que investigou possíveis irregularidades na propaganda eleitoral.
As opiniões contidas nesta coluna, não necessariamente, refletem a posição do Mais Goiás.
Por @ketelbey