Astrologia

A volta de Wanessa Camargo e Dado Dolabella: Os astros explicam?

o que a astrologia fala sobre a volta do famoso casal

(Foto: Reprodução)

Este ano o mundo das celebridades foi abalado com a separação de Wanessa Camargo e seu marido, o empresário Marcus Buaiz. Da história toda, o que mais trouxe choque e espanto para os fãs foi a possível volta dela para um antigo ex, Dado Dolabella. O que a princípio era apenas um boato, se confirmou nos meses seguintes, gerando certa polêmica. Após 20 anos separados, o casal – queridinho dos anos 2000 – estava de volta. Mas essa novidade causou incômodo no público, especialmente pelo histórico complicado de Dado (com casos de agressão doméstica) e pelo passado da relação com Wanessa, que foi cheia de altos e baixos, flagras de brigas públicas e traições.

Saiba mais Planetas retrógrados: como isso pode afetar sua vida?

Mas o que os astros têm a ver com esse encontro?

No mês de abril deste ano, Plutão, que é o planeta das mudanças profundas, drásticas e dolorosas, entrou em retrogradação. Ou seja, iniciou um movimento de reavaliação do passado e de coisas que não estavam bem resolvidas. Ele se alinhou no Mapa Astral de Wanessa (nascida em 28/12/1982) junto ao seu Sol e Vênus em Capricórnio, mexendo assim com o ego, o amor e o desejo da cantora. Causando uma necessidade de resgate em questões sentimentais.

Portanto, foi um momento que ela sentiu necessidade de olhar para uma relação amorosa do passado que não estava totalmente curada em seu coração, e que, apesar do tempo e distância, provavelmente ainda mexia com ela de alguma forma. Coincidentemente ou não, esta aproximação também aconteceu no mês de abril, pois segundo as colunas de celebridades Dado e Wanessa se encontraram na Chapada dos Veadeiros em Goiás, no feriado da páscoa, e este encontro teria sido fundamental para o divórcio dela com Buaiz.

Vale lembrar aqui que Plutão traz mudanças pesadas, que podem causar dor e sofrimento, por isso é muito provável que a separação esteja sendo um processo difícil para todos os envolvidos. Mas, ao mesmo tempo, são transformações que estavam sendo negligenciadas, jogadas para “debaixo do tapete”, e que precisavam ser encaradas. A volta plutônica coloca questões desconfortáveis em evidência e obriga as pessoas a lidarem com seus problemas. Provavelmente o casamento já era algo que incomodava a cantora há algum tempo, mas só com o retorno de Plutão foi possível eliminar algo que já estava morto. Pois, ela como capricorniana, ligada à durabilidade, às instituições e à longevidade, evitava rompimentos.

A passagem deste planeta pela vida amorosa de Wanessa Camargo trouxe atitudes extremas, mas necessárias e que provavelmente a levará ao crescimento e ao desenvolvimento emocional. Quanto à sua relação com Dado, independente de se vai durar ou não, era necessária para trazer curas de feridas antigas e torná-la mais forte. Desejamos que este processo traga uma revisão saudável para todos os envolvidos e que todos amadureçam com estes processos.