ROCK

Após três anos suspenso, Cidade Rock retorna a Goiânia com entrada gratuita 

Evento retorna no dia 6 de maio no Martim Cererê

Após três anos de pausa, a temporada de shows mensais gratuitos da Monstro Discos, o Cidade Rock, está de volta para animar a cena musical de Goiânia. A retomada dos eventos foi suspensa em 2020 e 2021 devido às restrições causadas pela pandemia do coronavírus, e em 2022, por conta das obras de reforma do Martim Cererê, local onde ocorre o evento.

A primeira edição de 2023 está marcada para o próximo dia 6 de maio, com cinco shows no teatro, quatro DJs na área externa, food trucks e feirinha de artigos pop. Os shows contarão com a presença de bandas locais, como a Rollin’ Chamas, Desert Crows, Lobinho e os 3 Porcão, Idos de Março e Cabrosa, que prometem animar o público com muito rock and roll.

A Rollin’ Chamas é uma das mais festejadas bandas de rock goiano, conhecida pelo seu estilo descontraído e performances cheias de humor. Com três discos lançados, a banda já emplacou vários hits locais, como “É o Sal”, “Pic Nic Vaca Brava” e “Revolução”. Já a Desert Crows é um power trio formado em 2017, que traz em seu som um desert rock pesado e enérgico.

A Lobinho e os 3 Porcão, nome clássico do punk rock goiano liderada pelo lendário João Punk, também se apresentará no evento, trazendo sua postura política firme e contestadora em suas letras e apresentações. A Idos de Março e a Cabrosa, duas bandas da novíssima geração goiana, completam a programação do evento.

Além dos shows, o evento também contará com DJs na área externa, food trucks e feirinha de artigos pop, proporcionando uma experiência completa para o público.

Programação

Shows:

19h30 – Cabrosa

20h30 – Idos de Março

21h30 – Lobinho e Os 3 Porcão

22h30 – Desert Crows

23h30 – Rollin’ Chamas

DJs:

19h00 – Pafa

20h30 – Maurício Mota

22h00 – Yasmin Lauck

23h30 – Gordogroove

(Foto: Divulgação)

Serviço

Evento: Cidade Rock

Data: Sábado, 6 de maio, a partir das 19 horas

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Entrada gratuita