VALORIZAÇÃO À VIDA

Árvore da Vida: ação em shopping de Goiânia reforça campanha do Setembro Amarelo

Em uma ação inédita e que pretende conscientizar a população a respeito da campanha do…

Em uma ação inédita e que pretende conscientizar a população a respeito da campanha do Setembro Amarelo, o Araguaia Shopping criou a “Árvore da Vida” – uma estrutura em formato de árvore, carregada com diversas mensagens de valorização da vida.

A árvore fica na Praça Central do centro de compras e vem chamando bastante atenção. Embora represente um simples gesto, por ali os clientes e visitantes do shopping são convidados a “colher” um bilhete para si, ou para entregar a alguém.

São diversos cartões pendurados em meio aos “galhos”, que trazem sempre mensagens positivas e que podem ajudar alguém que está enfrentando um momento difícil.

A árvore fica disponível até 30 de setembro, integrando o conjunto de atividades realizadas pelo shopping para contribuir na campanha do mês.

Árvore da Vida no Araguaia Shopping traz frases de valorização à vida

Árvore da Vida: ação em shopping de Goiânia reforça campanha do Setembro Amarelo
A Árvore da Vida está presente no Araguaia Shopping (Foto: Divulgação)

Nos vários cartões disponibilizados na Árvore da Vida do Araguaia Shopping, é possível encontrar frases como:

“Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode”; “A tempestade também vai passar, então dance na chuva!”; “Se apaixone por cuidar bem de si mesmo.”; “Tudo bem ir no seu tempo, a vida não é uma competição!”; “Amar a si mesmo é começar um romance para a vida toda!”

Além da árvore, a programação também promove uma live nesta quinta-feira (16), com a terapeuta Ana Cristina de Sousa, que aborda os principais sintomas da depressão, falando ainda sobre a importância do apoio familiar e de buscar ajuda profissional.

A live poderá ser acompanhada por todo o público interessado, a partir das 19h, pelo perfil do Araguaia Shopping no Instagram (@AraguaiaShopping).

Serviço

Árvore da Vida no Araguaia Shopping

Quando: até 30/09

Onde: R. 44, 399 – St. Central, Goiânia – GO, 74063-010

Acesso: gratuito

Leia também: