Bloco de Carnaval oferece stand “Assédio Não” em Goiânia
A primeira edição desse bloco de rua acontece no dia 23 de fevereiro
A Pulsar Club promove a primeira edição do Bloco Pulsar. O evento será realizado no dia 23 de fevereiro, das 13h às 22h. No melhor estilo carnavalesco, os foliões vão se reunir na rua, em frente à boate Pulsar Club, localizada no Setor Sul, em Goiânia.
Atrações como Tati Quebra Barraco, Mateus Carrilho, MC Carol, Us Dois, Escarião, Fabrício Rodrigues, Tayxos, Celso Duarte, AMNO E XXXUÃO vão animar a folia que será 100% open bar.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://meubilhete.com/bloco-pulsar por R$ 70. A entrega dos abadás será divulgada alguns dias antes do evento.
O Bloco Pulsar traz o inédito stand “Assédio Não”, que tem o objetivo de amparar mulheres que passarem por alguma situação de assédio ou constrangimentos. De acordo com a produtora Camila Alencar, a política de apoio às mulheres já é uma rotina na boate, que funciona à noite na capital.
“O stand Não é Não vai contar com informativos, seguranças treinados para casos de assédios, vouchers para aplicativos de transporte, entre outros”.
Para Camila, o assédio é um assunto muito sério, que se intensifica no Carnaval. “Todos os dias mulheres são mortas ou agredidas em todo o mundo. Toda e qualquer ação de apoio a elas é bem-vinda”, explica.