Claudia Raia participa de live sobre empreendedorismo feminino
Atriz e empreendedora, Claudia Raia debate sobre os desafios enfrentados por mulheres para tocar o próprio negócio, principalmente em tempos de pandemia
O empreendedorismo feminino tem sido uma pauta frequente em diversos debates e rodas de conversa. Principalmente durante a pandemia, muitas mulheres perderam o emprego e se viram obrigadas a entrar no mundo dos negócios por conta própria. Para conversar sobre o tema, a WeWork, que oferece espaços de trabalho flexíveis, convida a atriz e empreendedora Claudia Raia.
O bate-papo online acontece no dia 25 de março (quinta-feira), às 10 horas, e poderá ser acompanhado gratuitamente por pessoas de todo o Brasil. Para garantir uma vaga, é preciso fazer a inscrição por meio deste link.
A conversa terá um tom bem descontraído, abordando questões verdadeiras e, sobretudo, humanas, atingindo quem precisa se reencontrar e conquistar seu espaço no mundo dos negócios.
Durante o papo, Claudia Raia também falará sobre os principais desafios enfrentados pelas mulheres para tocar o próprio negócio, principalmente em tempos de pandemia.
Segundo dados fornecidos pelo Sebrae, entre 2019 e 2020, a crise provocou a perda de 1,3 milhões de negócios liderados por mulheres, o que representa uma situação bem preocupante.
O assunto também entrará em pauta durante a roda de conversa, e Cláudia adianta que é preciso estar aberto às mudanças.
“O mundo está mudando cada vez mais rápido. Em tempos de pandemia, precisamos estar atentos para mudar junto e sempre abertos a nos adaptar. Não temos muito como prever, mas precisamos saber ajustar a rota sempre. É justamente sobre isso que vamos conversar, mostrando que empreender requer doses de coragem, sensibilidade e flexibilidade, especialmente em um momento em que tudo muda o tempo todo“, conclui a atriz e empreendedora.
Serviço
WeWork convida Claudia Raia para conversa online sobre empreendedorismo feminino
Quando: 25 de março (quinta-feira)
Acesso: gratuito, mediante inscrição
Inscrições: clique aqui
Leia também: