Dire Straits Legacy celebra 45 anos da banda com show em Goiânia
Em um show super especial, a banda reúne membros da formação original do Dire Straits, no CEL da OAB
Se você é fã dos clássicos, dá uma olhada no que vem por aí! No dia 27 de maio, que dá em uma sexta-feira, tem show com os britânicos da banda Dire Straits Legacy em Goiânia, que apresentam um show super especial em comemoração aos 45 anos de estrada, reunindo membros da formação original.
No palco, Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo) e Cristiano Micalizzi (bateria), interpretam ao vivo os maiores sucessos da banda, como os clássicos “Sultans os Swing”, “So Far Away”, “Walk of Life”, “Romeo and Juliet” e vários outros.
O show acontece no CEL da OAB, com previsão de abertura dos portões às 20h. Os ingressos já estão à venda por meio do site Shop Ingressos, e também nas lojas Óticas Diniz.
Com valores a partir de R$ 90 (meia-entrada) em 1º lote, o evento também terá um setor com open bar, que servirá água, refrigerante, cerveja, vodka, uísque 8 anos e salgados finos.
Sobre o show de Dire Straits Legacy em Goiânia
Em sua segunda passagem pela capital goiana, a banda já tocou por aqui no ano de 2019. A segunda apresentação aconteceria em março de 2020 – época em que os primeiros casos de Covid-19 começaram a aparecer no Brasil.
Por conta das medidas restritivas e pensando na segurança dos músicos, público e de toda a equipe envolvida, o show na cidade e a turnê pelo país acabou sendo adiada.
Mais de dois anos após a data inicial, finalmente o show do Dire Straits Legacy em Goiânia já tem nova data para acontecer, e celebra ainda os 45 anos da banda, reunindo membros de sua formação original.
Vale mencionar que os ingressos adquiridos para a data anterior seguem válidos para o show do dia 27 de maio.
Ao longo dos anos, vários membros do Dire Straits se juntaram ao projeto Legacy e, em 2016, Alan Clark passou a integrar a banda de forma fixa. Ele é conhecido como o lendário tecladista da banda original, que atuou inicialmente entre 1980 e 1985.
Por ser um projeto em permanente evolução, o Dire Straits Legacy pretende se afastar do rótulo de banda tributo, já que mantém viva a memória de canções atemporais, inclusive com a participação de membros originais – agora, reunindo vários membros para a turnê comemorativa.
Serviço
Dire Straits Legacy em Goiânia
Quando: 27/5 (sexta-feira)
Onde: CEL da OAB – Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia – GO, 74982-490
Horário: abertura dos portões às 20h
Vendas online: Shop Ingressos
Vendas em ponto físico: lojas Óticas Diniz
LEIA TAMBÉM: