Eleições 2022: previsões astrológicas para Lula
O que os astros reservam para Luiz Inácio Lula da Silva?
Trago aqui uma análise do que os astros revelam para os candidatos à presidência da República neste ano. Esta é uma avaliação dos mapas anuais, que trazem previsões e orientações para os presidenciáveis que polarizam o embate das eleições de 2022 (Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva).
Leia + Eleições 2022: previsões astrológicas para Bolsonaro
Leia + Planetas retrógrados: como isso pode afetar sua vida?
A análise do Mapa abaixo não visa nenhuma manifestação política, apenas uma abordagem técnica, baseada nos dados e nas diretrizes de manuais astrológicos.
Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Garanhuns, Pernambuco, em 1945. Porém, há diversas versões da exatidão da sua data de nascimento. Temos que nos lembrar que no começo do século XX era comum que se registrassem crianças em datas erradas pela ausência de cartórios e até pela dificuldade de transportes, isso justifica a controvérsia na certidão oficial e na fala da mãe de Lula.
Utilizamos para essa análise a data de 06/10/1945, na qual o ex-presidente tem Sol, Lua e Ascendente em Libra. Sua Revolução Solar aconteceu em 05 de outubro de 2021 na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo.
O que é o Mapa de Revolução Solar ou mapa de aniversário?
É uma análise anual que visa destacar os principais acontecimentos e previsões para o ano de uma pessoa. É sempre feito na véspera do aniversário e tem validade de um ano. Nele constam as energias que atuarão no ano e demonstrações de questões práticas e objetivas que visam preparação e aconselhamento.
Veja abaixo as previsões astrológicas para Lula:
Saúde Física e Mental
Será um ano de desafios e enfrentamentos e ele terá que lidar com inúmeras dificuldades que poderão transformar sua vida nos aspectos físicos e materiais, mudando o seu status. O grau solar em Libra sinaliza uma pessoa com grande capacidade de aprender com os erros do passado, sem perder a autoconfiança. É o ano da conclusão de uma longa caminhada e a finalização de um litígio, mas há possibilidades de ataques violentos à sua vida ou problemas de saúde que envolvam cirurgia. É preciso muito cuidado com a segurança pessoal.
Família e Campanha Eleitoral
Lula estará profundamente sedutor, carismático e capaz de atrair afetos. Um dos problemas que poderá enfrentar é o excesso de autoconfiança e a sensação de que tudo já está ganho.
A Lua na sétima casa vem sinalizando uma pessoa com grandes habilidades de agrupar pessoas em seu benefício e grande facilidade de julgar e entender o desejo de quem o circula e negociar a partir disso. Esse mesmo astro sinaliza que há o apoio muito forte de uma mulher, que pode ser sua companheira, ou pode significar mulheres no geral, uma vez que a Lua representa uma energia feminina.
Saturno na 11ª casa simboliza atrasos na realização de projetos e esperanças. Também pode ser que Lula receba obstáculos nos seus planos. Pode ter decepções com amizades e com a comunidade próxima. Há sinais de tramas e conspirações, mas a proteção de Júpiter na 12ª casa o leva a descobrir e a impedir os movimentos dos inimigos.
Eleições 2022
Dois pontos que poderão beneficiar sua atuação política serão viagens e comunicação por meio de instrumentos modernos e tecnológicos, como as redes sociais. Destaque para Vênus na 9ª casa e Urano na 3ª: esse primeiro planeta aparece em um grau muito benéfico de proteção espiritual e alcance de metas.
Mas vale destacar que a realização de seus projetos dependem não apenas de esforços pessoais, mas também da sorte e de forças maiores, além do seu controle. Por isso é recomendável que o candidato se apegue a forças divinas e busque sua espiritualidade.
O Meio do Céu se encontra em Sagitário, falando de ampliação de horizontes, mas com risco de exagerar na autoconfiança. Isso pode fazer com que ele se disperse do seu foco. Seu maior inimigo será a arrogância e o excesso de otimismo. O Sol brilhando em diálogo positivo com o Meio do Céu sinaliza realização e prosperidade em questões de carreira, fama e reconhecimento.
Vale lembrar que isso não define a decisão das urnas, pois não falamos de destino imutável, e sim de indícios e orientações para caminhos e para a trajetória pessoal do candidato.