Escritora carioca lança romance baseado em premissa de da Vinci
Você acredita em amor à primeira vista? Este é um tema bastante comum em vários…
Você acredita em amor à primeira vista? Este é um tema bastante comum em vários livros e histórias de romance, também abordado na obra “Nunca Foi Sonho“, da escritora Lucilene Manhães. Embora parta de um pressuposto clichê, a obra surpreende em vários aspectos, principalmente quando o assunto é o desenrolar da narrativa.
Uma das premissas seguidas pela autora é a de que “Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia“, famosa frase de Leonardo Da Vinci, que inspirou praticamente toda a obra e o desenvolvimento da protagonista Ashley.
Sem perder a conexão, a autora transforma a perspectiva da história conforme os fatos vão sendo revelados. O enredo narra o romance de Ashley e Jeff, um jovem bonito e inteligente que mora nos Estados Unidos em busca de uma oportunidade de emprego.
Os desafios enfrentados por ele no país estrangeiro influenciam o futuro do personagem anos mais tarde, mesmo de volta ao Brasil. Ashley, apesar de ser a protagonista da obra, não é o centro da história: a menina que tornou-se órfã no início da infância abre caminho para diversos plot twists da narrativa.
“Nunca foi Sonho” é muito mais que uma história de amor. É uma forma de entretenimento perfeita para quem busca romance em uma literatura envolvente. O livro já está disponível para compra na Amazon. Clique aqui para conferir.
Sinopse de “Nunca Foi Sonho”
Nunca foi Sonho é um romance de ficção recheado de ação e aventura. O livro conta a história de Jeff, um jovem bonito e inteligente que decidiu mudar-se para Boston, EUA, em busca de uma oportunidade de emprego. Fez de tudo um pouco, inclusive coisas das quais, mais tarde se arrependeria.
Tudo parecia sob controle, até encontrar Ashley, uma paixão avassaladora. Através dos sonhos de Ashley, o passado que ele tanto temia, viria à tona e mudaria radicalmente o seu destino.
Sobre a autora:
Formada em Administração de empresas, chegou a cursar Letras e Comércio Exterior, mas tem na literatura sua maior realização pessoal. Nascida na Cidade do Rio de Janeiro, casou-se aos 43 anos e tornou-se mãe de seu único filho. “Nunca foi Sonho” é sua primeira obra de ficção.
Leia também: