Espetáculo online de dança traz reflexões sobre afeto e solidão
Refletir sobre o amor, os desafetos e a solidão. Essa é uma das propostas da…
Refletir sobre o amor, os desafetos e a solidão. Essa é uma das propostas da Quick Cia de Dança, em seu espetáculo “de nós dois“, que será apresentado durante a programação de dança do #EmCasaComSesc, na próxima quinta-feira (25).
O projeto, que está no ar desde junho do ano passado, segue apresentando espetáculos diversos, mesclando artistas, companhias de teatro e consagrados grupos do cenário brasileiro.
Assim, as transmissões realizadas pelo #EmCasaComSesc seguem todos os protocolos de segurança. Os artistas se apresentam sempre de suas residências ou estúdios de trabalho, fazendo com que não haja aglomerações.
Para o espetáculo de dança apresentado na quinta, o público interessado poderá acompanhar pelo Instagram do Sesc Ao Vivo, ou também pelo YouTube do Sesc São Paulo, a partir das 19 horas.
A Quick Cia de Dança, formada por Letícia Carneiro e Rodrigo Quick, se apresenta diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Em um relacionamento onde se compartilha arte e vida, os bailarinos – que também são responsáveis pela concepção e montagem do espetáculo – encenam sobre o afeto, os desafetos, trazendo ainda reflexões sobre gênero, tensões, simbioses, permanências e solidão.
Com um diálogo reflexivo, várias memórias são revisitadas, a partir de movimentos de tradição e de invenção do que foi vivido na dança de cada um. Durante a apresentação “de nós dois”, o público pode encontrar uma verdadeira dramaturgia, com uma atuação que paira sobre a improvisação da dança e da dinâmica da relação: riscos, diferenças, escolhas, negociações e diálogos.
Para garantir a interação com o público no momento da apresentação, Marina Carneiro, que é arte-educadora e artista plástica, estará na transmissão, conversando com os presentes por meio do chat do YouTube.
Serviço
Quick Cia de Dança apresenta o espetáculo “de nós dois”
Quando: 25 de março (quinta-feira)
Onde: Instagram do Sesc Ao Vivo e YouTube do Sesc São Paulo
Acesso: gratuito
Leia também:
- PerifaCon, a ‘Comic Con das favelas’, estreia festival online e gratuito
- Festival das Famílias de Circo de Goiânia ganha edição online