ARTE

Exposição ‘Água, papel e barro’ segue na Vila Cultural Cora Coralina até 30/3

A exposição "Água, papel e barro" apresenta obras dos arquitetos e artistas Alexandre Gonzaga, Camila Camargo e Nayda Rocha

(Foto: Divulgação)

Na última semana, estreou mais uma exposição na Vila Cultural Cora Coralina, intitulada “Água, papel e barro”, dos arquitetos e artistas goianos Alexandre Gonzaga, Camila Camargo e Nayda Rocha.

Com entrada franca para o público, a mostra fica disponível até o dia 30 de março com visitações de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sala Antônio Poteiro.

Sobre a exposição na Vila Cultural Cora Coralina

Com diferentes linguagens artísticas, ali o público encontra trabalhos feitos em aquarela e giz pastel, colagens e esculturas em cerâmica, com registros das cenas que nos cercam e suas diversidades.

As obras foram produzidas nos últimos dois anos, nos ateliês de cada artista ou também ao ar livre.

Segundo a arquiteta Camila, este é um momento especial para os artistas envolvidos, já que além de colegas de profissão, também são amigos desde os tempos da faculdade.

“Já que somos grandes amigos que se identificam também por apreciar e produzir arte, desde os tempos de faculdade, agora nos reunimos para apresentar alguns de nossos trabalhos produzidos principalmente no pós pandemia”, conta.

Conheça os artistas

Alexandre Gonzaga é formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás, técnico em Edificações pelo CEFET-GO e especialista em Iluminação e Interiores pelo IPOG. Atualmente é sócio e Arquiteto na G5 Arquitetura e Engenharia.

Camila Camargo também é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás, e especialista em Perícias e Avaliação de Imóveis pelo IPOG. Hoje, é sócia e Arquiteta nas empresas Rocha Tonetto Projetos e Avaliações LTDA e na CRC Avaliações Perícias e Projetose Arquiteta nas empresas Rocha Tonetto Projetos e Avaliações LTDA e na CRC Avaliações Perícias e Projetos.

Nayda Rocha também se formou em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás. É especialista em Engenharia Sanitária e Ambiental pelo IPOG e mestre em Engenharia do Meio Ambiente pela UFG. Agora, atua como professora adjunta no curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista (UNIP Goiânia).

Serviço

Quando: até 30/3

Endereço: R. 3, s/n – St. Central, Goiânia – GO, 74175-120

Visitações: segunda a sexta, das 9h às 17h

Entrada franca

Mais informações: @vilaculturalcc