Exposição em Goiânia promete revisar aflições, medos, ansiedades e traumas com a arte
Mostra "Memórias do Interior e Bruxismo Estrutural" segue em cartaz até 10 de janeiro
A mostra individual do artista Marcelo Maróstica, “Memórias do Interior e Bruxismo Estrutural”, chega à Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, para revisar e refletir sobre aflições, medos, ansiedades e traumas. A exposição estará disponível até o dia 10 de janeiro e a visitação é gratuita.
“Nossas aflições, medos, ansiedades e traumas são sintomas que nos conduzem a condições patológicas, como o bruxismo, e nossas memórias podem revisitar as raízes de todos esses problemas”, afirma Marcelo.
O artista visual, que também é organizador do maior festival de lambe-lambe do Brasil, reúne 11 obras nesta exposição. Entre elas estão: instalações, esculturas, colagens, lambe-lambes e fotografias.
O trabalho de Marcelo Maróstica
O goiano Marcelo Maróstica já participou de exposições coletivas em Goiânia e São Paulo. Sua pesquisa artística é baseada na colagem analógica com papel e objetos ou no lambe-lambe. Seus trabalhos visam resgatar memórias afetivas.
Além de artista visual, Marcelo é formado em odontologia e traz a estética profissional em sua arte como inspiração, utilizando arcadas dentárias e rostos humanos.
ANOTA AÍ
Mostra “Memórias do Interior e Bruxismo Estrutural”
Data: até o dia 10 de janeiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Vila Cultural Cora Coralina
Entrada: Gratuita