Fim de ano em Goiânia terá roda de samba e muita MPB

Se você está em busca dos últimos rolês do ano, aqui vai uma dica imperdível…

Músico Ricardo Coutinho se apresenta no Quintal do Jajá (Foto: Divulgação - Cláudia Fotografia & Designer)

Se você está em busca dos últimos rolês do ano, aqui vai uma dica imperdível que garante o melhor do samba e da MPB. Com uma programação especial de fim de ano, o Quintal do Jajá recebe as últimas edições de sua tradicional roda de samba, nas últimas quintas-feiras do ano (23 e 30/12), com shows com o músico Ricardo Coutinho e convidados.

Com entrada gratuita nas duas quintas, o espaço cultural e gastronômico estará funcionando das 17h30 às 23h, com promoções imperdíveis durante o Happy Hour, além da já conhecida roda de samba acústica promovida pela casa.

No repertório, o público poderá esperar por interpretações de peso, com sucessos dos maiores sambistas do país, além da presença de músicas conhecidas da nossa querida MPB.

Assim, o setlist terá músicas de Noel Rosa, Cartola, Fundo de Quintal, Monarco, Dona Ivone Lara e Beth Carvalho. Sucessos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sombrinha e Paulinho da Viola também estarão no repertório.

Durante os dois dias, a roda de samba terá início às 20h e ainda garantirá presença de vários músicos convidados.

Músico Ricardo Coutinho comanda rodas de samba na casa

O músico Ricardo Coutinho é quem comanda os shows no Quintal do Jajá. No cenário musical local há mais de 15 anos, fundou o grupo Balaio de Bambas, que garante o que há de melhor do samba.

Vale mencionar que ao fim de cada roda de samba, Coutinho ainda se apresentará de forma mais intimista, com um repertório recheado de MPB e interpretações de músicas de sucesso de artistas como Oswaldo Montenegro, Tunai, Geraldo Azevedo, Gonzaguinha, Caetano Veloso e Chico Buarque.

Serviço

Roda de samba em Goiânia com músico Ricardo Coutinho, e happy hour com promoções de bebidas e petiscos

Quando: 23 e 30/12 (quintas-feiras)

Onde: Quintal do Jajá – Rua 15, nº 538 – Setor Central

Horário: 17h30 às 23h

Entrada: gratuita

Leia também: