ARTE

Galeria em Goiânia inaugura exposição coletiva com obras de mais de 15 artistas

Mostra tem entrada gratuita

Obra da artista Alice Lara (crédito - Divulgação Cerrado Galeria)

Neste sábado (24), a Cerrado Galeria, em Goiânia, terá uma nova exposição coletiva que reúne obras de mais de 15 artistas de Goiás e outros estados brasileiros. A mostra, com curadoria do diretor artístico Divino Sobral, ficará em cartaz até 1º de outubro, com entrada gratuita.

A galeria, localizada na Rua 84, nº 61, no Setor Sul, funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h. Serão exibidas cerca de 30 obras, incluindo várias inéditas. A exposição faz parte de uma série de mostras coletivas do acervo realizadas ao longo do ano, cada vez com uma seleção diferente de peças, permitindo novas percepções e leituras das obras.

Entre os artistas selecionados para esta edição estão Siron Franco, Manuela Costa Silva, Estêvão Parreiras, Luiz Mauro, Iêda Jardim, Mateus Dutra, Moacir Farias, Selma Parreira, Kboco, Talles Lopes, Marcela Cantuária, Evandro Soares, Eduardo Sued, Paula Scavazini, Fernando Lindote e Alice Lara.

No mezanino da galeria, o público poderá conferir trabalhos que abordam a fauna do Cerrado, além de novas obras do acervo, como as peças de Alice Lara e Marcela Cantuária. A exposição também aborda temas atuais, como as questões climáticas e a representatividade feminina na arte.

ANOTA AÍ
Exposição Coletiva do Acervo da Cerrado Galeria
Data de abertura
: 24 de agosto (sábado)
Duração da mostra: até 1º de outubro
Horário: das 10 às 19 horas (segunda à sexta-feira) e das 10 às 13 horas (sábados)
Local: Cerrado Galeria (Rua 84, nº 61 – Setor Sul, Goiânia)
Entrada: gratuita