Jornalista goiano lança livro ‘Anos 80: a história de uma amizade na década perdida’
Obra mistura fatos fictícios com a realidade da época
Foi lançado recentemente pela editora Kelps, o livro “Anos 80: a história de uma amizade na década perdida” escrito pelo jornalista Luiz Galvão. Segundo o próprio autor, a obra mostra “um grupo de amigos que vivem intensamente essa década”, misturando fatos fictícios com a realidade da época.
O livro é dividido em dez capítulos, cada um correspondente a cada ano da década de 1980.
A organizadora da obra é a jornalista Graziela Guardiola e o prefácio foi escrito por Handerson Pancieri, da TV Anhanguera.
O leitor pode comprar a versão física em algumas livrarias da capital por R$19,90 ou entrando em contato com o autor pelas redes sociais [aqui]. “Anos 80: a história de uma amizade na década perdida” também está disponível em e-book.
Sobre o autor
Luiz Galvão é belenense no nascimento e goiano no coração. Escritor e graduado em Comunicação Social pela Universidade do Tocantins (Unitins), é servidor público da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. Luiz tem experiência na área de Comunicação com ênfase em Jornalismo Especializado Comunitário, Rural, Empresarial e Científico.
Especialista em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) pela Universidade Federal de Goiás (UFG) – Regional Catalão – Polo Aparecida de Goiânia, Galvão possui curso de extensão universitária em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – Curso de Capacitação para Conselheiros Municipais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).