Marina Sena, festival de vinho e mais; veja o que fazer neste fim de semana em Goiânia
Confira os principais eventos desta sexta, sábado e domingo na capital
A agenda cultural do Mais Goiás reuniu os principais eventos que acontecem nesta sexta (30), sábado (31) e domingo (1) em Goiânia. A programação conta com shows de Marina Sena e Diego e Victor Hugo no “O Maior Inter”, festa junina, festival de vinho e muito mais. veja o que fazer neste fim de semana na capital.
O Maior Inter 2024
Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, Goiânia recebe “O Maior Inter 2024”, evento universitário organizado pelas associações atléticas dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG). A programação inclui, jogos universitários, happy hour e festas noturnas. A line-up deste ano já conta com nomes como Marina Sena, Diego e Victor Hugo, MC Cabelinho, Visage, Mc Pedrinho e muito mais. Confira a programação completa.
Festival Vinho na Vila
Goiânia receberá nos dias 1 e 2 de junho, no Memorial Iris Rezende, o Festival Vinho na Vila. Esta será a segunda vez que o evento chega à capital goiana. O festival reunirá vinhos brasileiros com mais de 200 rótulos para degustação, uma feirinha de artesanato e diversas atrações culturais e gastronômicas. Mais de 20 expositores de diferentes regiões do Brasil participarão do evento.
Concerto Divertido
No dia 2 de junho (domingo), Goiânia receberá um concerto voltado para toda a família, especialmente para as crianças. O “Concerto Divertido” será realizado pela Orquestra e Coro de Câmara de Goiânia, com a regência do maestro Eliseu Ferreira e apresentação da youtuber e professora de música Tia Mori. O evento acontecerá no Teatro Basileu França, às 11h, com entrada gratuita.
Encontro Goiano de Jogos e RPG
Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, vai receber o Elysium – Encontro Goiano de Jogos e RPG. Em sua programação, o evento contará com oficinas, aulas de ilustração, bate-papos virtuais, palestras, lançamentos, mesas de RPG, jogos de tabuleiro e de cartas, além de um espaço para exposições, com o propósito de ser ponto de encontro e interação. Tudo isso com entrada gratuita.