Martim Cererê recebe feira de cultura eletrônica neste domingo (10/4)
Que tal aproveitar o domingo para fortalecer a arte e o trabalho de produtores locais?…
Que tal aproveitar o domingo para fortalecer a arte e o trabalho de produtores locais? No dia 10 de abril, o Centro Cultural Martim Cererê recebe a 1ª edição do Mercado de Artes Visionárias (MAV), uma feira que promete inovar e contribuir para fortalecimento da identidade local.
O evento tem uma proposta diferente e visa fomentar a cultura eletrônica em Goiânia, por meio da exposição e comercialização de produtos conceituais, nas áreas de artesanato, moda, design, artes e música – além de ainda abrir espaço para a gastronomia.
O espaço receberá público a partir das 15 horas, com entrada no valor de R$ 5. A feira terá ambientação com som mecânico, sob o comando de DJs parceiros que atuam nas vertentes do Chill Out e Lounge.
Os visitantes poderão curtir uma estrutura completa, com bancas cobertas, iluminação e atrações artísticas de circo, dança e artes plásticas. Sem dúvida, uma boa oportunidade para se aprofundar na cultura eletrônica local, e contribuir para a visibilidade de novos artistas e empreendedores goianos.
Martim Cererê também recebe feira de vinil no sábado
Um dia antes, no sábado (9/4), o Martim Cererê também será palco de outro evento importante para a cultura local. A partir das 14, o espaço recebe a 1ª edição da Vinilândia – Feira Nacional de Vinil, que terá 13 expositores vindos de Goiânia, São Paulo e Brasília.
Será possível comprar discos novos, usados, nacionais, importados ou raros, além de ainda aproveitar aquela cerveja bem gelada e a tradicional comida de rua. Para este evento a entrada será gratuita!
Serviço
Mercado de Artes Visionárias (MAV) no Centro Cultural Martim Cererê
Quando: 10/4 (domingo)
Onde: Tv. Bezerra de Menezes – St. Sul, Goiânia – GO, 74080-300
Horário: a partir das 15h
Entrada: R$ 5
Mais informações: @mav_goiania
LEIA TAMBÉM:
- Martim Cererê recebe feira de vinil com entrada franca, no dia 9 de abril
- Festival de cinema DIGO abre inscrições para filmes goianos