Monkey marca retorno da Leprosy em A mais escura noite
Banda comemora 30 anos com mais duas atrações de Goiânia e uma de Brasília, neste domingo (16)
Pela primeira vez, depois de um hiato de 24 anos, a Leprosy volta às atividades. A mais escura noite reúne o bom metal no palco da Monkey neste domingo (16), a partir das 17h. Com entrada de R$ 10, o público ainda curte as bandas Leech Eclipse, Héia e Human Atrocity (Brasília). A casa fica na rua 242, no Setor Leste Universitário.
Formada em 1989, a Leprosy, gravou duas demos oficiais e ficou ativa até 1995. Se reuniram recentemente, em ensaios, na formação inicial, Allan Paulino (vocal), Rinaldo Macedo (guitarra), Remus Silva (baixo) e Fabio Ferreira Dias (bateria), e vão tocar as músicas da primeira demo, Killer Sickness, além de novas composições.
A Leech eclipse nasceu em 2016, em Goiânia, com J.doombringer no baixo e vocal, A.vvedgrinder na guitarra e T.drummker na bateria, com a proposta de tocar Grindcore, gênero rápido, ríspido e pesado. Logo lançou sua primeira demo, intitulada Ossos. Com o album Cegueira, realizaram shows pelo Brasil. Atualmente, participa de coletâneas e splits com outras bandas do gênero e prepara seu segundo material.
Formada em 1999, em Goiânia, a Héia conta com Místico na guitarra e vocal, Satanás no contrabaixo e Flávio na bateria. Lançou seu primeiro registro em 2001, a demo-tape intitulada Oráculo, contendo seis hinos negros. Dois anos depois (2003), chega ao público a segunda demo da horda, denominada Baphomet, o material inovou, sendo divulgada em CD-R multimídia, com cinco faixas inéditas acompanhadas de dois videoclipes, para as músicas Ritual e Missa Negra. Em 2007, foi bem recebido pelo público amante das artes negras, o Magia Negra coloca a horda em um novo patamar, consolidando ainda mais o nome da banda no cenário nacional e internacional. Em 2018, lançaram o vinil Unidos pela bandeira negra.
Diretamente de Brasília, a Human Atrocity pisa na terra do pequi. Nascida em 2014, a banda tem Renata Death na bateria, Rafael no vocal, Hernan Sepulchral Voice na guitarra e Adriana no baixo. Possuem um som próprio , direto, com uma proposta de construir para seus componentes , satisfação e realização completa , dentro dos ideais do verdadeiro metal de morte . As letras e as músicas da banda , baseiam – se em toda classe de atrocidades humanas.
SERVIÇO
A mais escura noite na Monkey
Data: 16/6 (domingo)
Horário: 17h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: 10 R$