Mostra ‘Liberta’ estreia em Goiânia, sobre amor, liberdade e resistência
Com temas que falam sobre a liberdade de ser, amar, existir e resistir, estreou no…
Com temas que falam sobre a liberdade de ser, amar, existir e resistir, estreou no feriado (21/4), a mostra coletiva “Liberta” em Goiânia.
Disponível para visitações até o dia 19 de junho, o público pode conferir 12 obras das artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho.
A exposição está localizada na galeria do Lowbrow Lab Arte & Boteco, e recebe público de quinta a sábado, sempre a partir das 19h. As visitas no espaço são gratuitas.
Os trabalhos apresentados convidam o público a refletir sobre seus próprios sentimentos, abordando o amor e a liberdade a partir de telas coloridas, produzidas a partir de técnicas como acrílica sobre tela, spray sobre madeira e tela e, ainda, técnica mista sobre tela.
Artistas por trás da mostra “Liberta”
Junger Thai nasceu no interior do Rio de Janeiro, mas atualmente mora em Goiás. Artista visual autodidata, se expressa por meio da arte desde a adolescência, mas foi apenas em 2020 que passou a estudar e se dedicar integralmente à profissionalização de suas obras.
Seu trabalho retrata o lado místico e selvagem do feminino, e sua relação com a natureza. Por meio de infinitos elementos, costuma explorar a possibilidade de cores e formas.
Já Lara Costa, mais conhecida como “Larovski”, é natural de Goiânia e atua como artista visual, designer gráfico e tatuadora aprendiz. Ela conta que seu objetivo é criar um universo onde cores, texturas e formas se entrelaçam e brincam com as diversas linguagens visuais e campos sensoriais.
Sua arte explora as mais diversas técnicas, com muralismo, pintura em tela e superfícies, colagem, serigrafia, arte digital e muito mais.
Luiza Portilho também integra a mostra “Liberta”, apresentando obras coloridas e instigantes. Também natural de Goiânia, acredita que a arte faz parte de seu íntimo e trabalha para tangibilizar suas revelações artísticas.
Serviço
Mostra “Liberta” em Goiânia
Quando: até 19/6
Onde: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul
Horário: quinta a sábado, a partir das 19h
Entrada franca