SHOW

Ney Matogrosso se apresenta em Goiânia em 16 de agosto

Apresentação ocorre no Teatro Centro de Convenções PUC

Ney Matogrosso se apresenta em Goiânia em 16 de agosto (Foto: Reprodução - Instagram)

O cantor Ney Matogrosso tem show marcado em Goiânia neste mês. O artista realiza a Tour 2024 – Ney Mato Grosso em 16 de agosto, sexta-feira, no Teatro Centro de Convenções PUC. A apresentação está prevista para as 21h30.

Ingressos estão disponíveis no site Ingresso Digital e variam de R$ 145 a R$ 590, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Ainda existe a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

O repertório selecionado por Ney é variado: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores), “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas que poderão ser conferidas.

“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez, eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, disse Ney. Ele ainda pegou duas canções de um compacto gravado com Fagner, em 1975. São elas “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e “Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogério).

Ney também incluiu duas músicas que não tinha cantado, antes: “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant). Acompanham o cantor Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).